A Ideia

EPISÓDIO #16

A Ideia entrevista Camila Fremder

Roteirista e apresentadora do podcast É Nóia Minha? relembra o começo da carreira como redatora em agências de publicidade e fala sobre como o humor de situações do cotidiano permeiam toda sua criação de conteúdo, dos publis aos livros

i 13 de agosto de 2025 - 6h13

Muito antes de ser protagonista de publis, Camila Fremder já trabalhou em agência de publicidade como redatora. Atuou como ghost writer, escreveu roteiros de programa de TV e publicou diversos livros, inclusive pro público infantil.

De uns anos pra cá, ela passou a se dedicar ao universo dos podcasts. O seu É Nóia Minha, que explora as paranoias da vida cotidiana, tem cerca de 1 milhão de ouvintes mensais.

Nos últimos dias, ela esteve no centro de um dos assuntos mais comentados da internet: participou de um podcast por engano e seu desconforto viralizou nas redes sociais, gerando até publicidade junto a marcas como Snickers e Avon.

Em entrevista ao podcast A Ideia, Camila comenta sobre o caso e conta de que forma a experiência em agências ajudou a moldar seu olhar para os negócios e para as publis das quais participa hoje.