Brandcasts - Oracle
EPISÓDIO #4
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ Brandcasts ▸ What’s Next #4 | Human experience
EPISÓDIO #4
Meio & Mensagem 17 de fevereiro de 2022 - 15h15
Reserva Sprint, Insider e Track & Field apostam em tecnologia e publicidade para se destacar no segmento
Maisa Rocha assume como diretora de dados & intelligence e Sidão Freitas como head de conteúdo e influência
O francês Loic Mazieres é promovido com foco em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor
Suvinil atualiza sua comunicação de marca para algo mais emocional e menos funcional
Kiki Pupo (ex-gerente comercial da Forbes) assume a missão de ampliar parcerias estratégicas
Marca lança “Periodic Fable”, sátira à Tabela Periódica que ironiza jargões do skincare
Parceria inclui venda do energético em locais selecionados e ativações da rede de fast food no GP de São Paulo
No último episódio da série, profissionais da Box1824, Deezer e NBA analisam como marcas incorporam a lógica de nichos na relação com comunidades engajadas
Gabriel Falcione assume a missão de estruturar uma estratégia de marketing global