Ouça agora Business Transformation - 1ª Temporada Beleza digital e na palma da mão Agenor Leão, vice-presidente da plataforma de negócios do grupo Natura & Co para a América Latina, e Julia Petit, fundadora da Sallve, explicam como a digitalização anda em sintonia com as mudanças de comportamento dos consumidores de produtos e serviços de beleza 5 anos atrás
Ouça agora Business Transformation - 1ª Temporada Inovação sobre rodas Leandro Esposito, country manager do Waze no Brasil, e Breno Kamei, diretor de portfólio da FCA para a América Latina, analisam a jornada digital no meio automotivo e a ressignificação do carro como produto 5 anos atrás
Ouça agora Business Transformation - 1ª Temporada Ultra digitais e ultraconectados Marina Daineze, diretora de marketing e comunicação da Vivo, e Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung, falam sobre o papel das empresas de telecomunicações e tecnologia na transformação digital 5 anos atrás
Ouça agora Business Transformation - 1ª Temporada Educando atributos subjetivos André Tanesi, cofundador e CEO da Descola, e Alexandre Gracioso, vice-presidente acadêmico da ESPM, discorrem sobre a ascensão das soft skills no mercado de trabalho e os esforços do setor de educação em oferecer aprendizados socioemocionais 5 anos atrás
Ouça agora Business Transformation - 1ª Temporada Foodtechs e a nova relação com a comida Flavia Buchman, CMO da NotCo, e Felipe Cerchiari, diretor de inovação da Ambev, analisam as transformações do consumo e da produção de alimentos e bebidas 5 anos atrás
Ouça agora Business Transformation - 1ª Temporada O digital na reinvenção do negócio da música Julia Braga, gerente comercial da Som Livre, e Bruno Belardo, diretor de vendas do Spotify no Brasil, contam como a escalada da distribuição digital pauta as novas formas de criação de conteúdo em áudio 5 anos atrás
Ouça agora Business Transformation - 1ª Temporada A escalada omnichannel do varejo de supermercados Otávio Thomé, head de inovação do Grupo Pão de Açúcar, e Marco Zolet, CEO do Supermercado Now, contam como a intensificação dos hábitos de compras online impacta o aprimoramento da experiência digital 5 anos atrás