Série Criatividade - 2ª Temporada
EPISÓDIO #4
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ Série Criatividade - 2ª Temporada ▸ Comunicação no contexto das redes sociais
EPISÓDIO #4
Fernando Murad 19 de maio de 2021 - 11h27
Nova marca chega com proposta multiplataforma após aquisição da Rede pelo Grupo Camargo de Comunicação
Lançado na COP30, estudo reúne 52 iniciativas de proteção dos mares lideradas por mulheres
Presidente dos EUA assinou, nesta sexta-feira, 14, ordem executiva que reduz tarifas sobre centenas de produtos
Marcio Viana (ex-Vale e Ambev) assume o desafio de acelerar o plano de crescimento da empresa no País
Ação usa peças de OOH e cupons temáticos para alcançar o público que deixa o show no Allianz Parque
Iniciativa permitirá que consumidores opinem sobre produtos e sugiram promoções na Black Friday
Empresa inicia atividades no País com a proposta de explorar interesse pelo k-beauty e apresenta duas marcas no portfólio
Estudo da Nexus, encomendado pela CBF, aponta como os brasileiros costumam consumir a modalidade
Criada pela BETC Havas, peça destaca aspecto humano em contraposição à tecnologia para nova marca de automóveis