Série Criatividade - 3ª Temporada
EPISÓDIO #3
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcast ▸ Série Criatividade - 3ª Temporada ▸ Criatividade dos unicórnios #3 | Criatividade mirando a eficiência
EPISÓDIO #3
Isabella Lessa 8 de julho de 2022 - 14h47
Matheus Kraieski, Luiz Oliveira, Luiz Mendonça e Juliana Brito chegam ao hub de mídia
Com o mote "Gelato italiano com sotaque francês", rede destaca o chef como protagonista da campanha
Eu Amo Charming passa a contar com shampoos e condicionadores no portfólio e usa redes sociais como canal principal de comunicação
Campanha, criada pela TBWA Buenos Aires, traz um filme que combina animação 3D e live action
São Paulo e Salvador são foram escolhidas para o evento, que será gratuito e seguirá para outros países
Nome de Luiz Lara, chairman da Lew’Lara, é o mais cotado para liderar holding resultante da fusão no País; publicitário nega ter sido convidado
Publicitária atuará na operação, que em julho conquistou a conta full service de Volvo no Brasil
Local oferecerá serviços de beleza a autocuidado próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos
Criada pela iD\TBWA, a campanha "Chegar lá é só o começo" apresenta nova visão de luxo contemporâneo