Série Next, Now
EPISÓDIO #04
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcast ▸ Série Next, Now ▸ Entretenimento
EPISÓDIO #04
Jaqueline Suzana Sassaki 11 de outubro de 2019 - 17h30
Campanha traz ativações de mídia OOH em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte
Adoção da tecnologia abre oportunidade para as empresas de comunicação revisarem seu modelo operacional
Segmento de empresas online movimentou R$ 3 bilhões, o que representa um aumento de 50% em relação a 2024
Lançada globalmente, a Truth+, nova empreitada de mídia do presidente dos EUA, reforça discurso anti‑woke e conservador, mas levanta dúvidas sobre viabilidade e credibilidade
Maria Luisa Silva, assistente de trade e marketing, protagoniza a ação “Pros dias de glória”, para divulgar a linha Brabos do Méqui
Esther Sá, Henrique Mattos, Guilherme Rollemberg e Daniel Bonifácio chegam para liderar um novo modelo de operação para a conta Omoda | Jaecoo
Pacote de novidades inclui novas versões do Ônix, Tracker e Captiva, além do inédito Spark, cuja pré-venda será iniciada esta semana
Entenda os programas de Itaú, SAP, EY e Leroy Merlin para incluir profissionais neurodivergentes no Brasil
Realizada pela Forma Turismo, segunda edição do estudo ouviu mais de nove mil jovens brasileiros para identificar as preferências de produtos e serviços