Cadastra e Lux Botanicals uniram tecnologia, criatividade e Retail Media para criar uma das ativações mais inovadoras do varejo farmacêutico em 2024. Com o objetivo de reforçar o principal diferencial da marca da Unilever, que são as fragrâncias poderosas que permanecem na pele por até 12 horas, a estratégia apostou em uma experiência imersiva dentro das lojas Droga Raia do Shopping Morumbi e da Paulista, no Conjunto Nacional.
A Cadastra desenvolveu uma jornada que ultrapassou os formatos tradicionais de mídia no ponto de venda e transformou o ambiente físico em um espaço sensorial completo. Assim que entravam na loja, os consumidores eram envolvidos pelo aroma marcante de Orquídea Negra, uma das fragrâncias ícones de Lux Botanicals, criando uma conexão imediata com o produto. A ativação combinou telas digitais, comunicação de loja e spot de áudio com um recurso inovador: uma tecnologia que identificava a passagem das pessoas e liberava a fragrância no ar, surpreendendo o público e destacando o perfume de longa duração dos sabonetes líquidos.
A iniciativa reforçou a mensagem central da marca ao permitir que o público sentisse na prática a sensação de estar perfumada ao longo de todo o dia. A estratégia aproximou Lux dos consumidores no momento da decisão e elevou o padrão do Retail Media ao mostrar como é possível criar experiências mais sofisticadas dentro das grandes redes de farmácia.
A ação consolidou a Cadastra como parceira estratégica de inovação para grandes marcas, ao demonstrar o potencial da combinação entre mídia, dados, criatividade e tecnologia para gerar impacto direto na percepção e na consideração do consumidor.
A Cadastra é uma empresa global com 25 anos de atuação, especializada em soluções tecnológicas e marketing para impulsionar negócios.
Saiba mais em: cadastra.com