Na Cheil, acreditamos que marcas fortes se constroem com experiências autênticas, dados inteligentes e inovação real. E mais do que isso — acreditamos que a conexão verdadeira com o consumidor acontece quando conseguimos traduzir grandes ideias em ações tangíveis, impactantes e com tempo de resposta rápido. Ou como gostamos de dizer: “ppali ppali” — rápido, muito rápido.
A Cheil nasceu na Coreia do Sul, impulsionada pelo espírito da inovação que transformou marcas como a Samsung. Hoje, somos uma das 10 maiores agências do mundo, com presença em mais de 50 países, incluindo o Brasil, onde estamos entre as 25 maiores agências do país, com mais de 450 Cheilers atuando nas mais diversas disciplinas.
Somos uma agência com DNA 100% integrado — do online ao offline, do social ao CRM, do live shopping ao retail. E é justamente essa visão integrada, esse olhar 360, que nos permite sair do óbvio e gerar resultados concretos para nossos clientes.
Nosso modelo é baseado em três grandes pilares:
K-Experience – Criamos experiências reais e memoráveis com entendimento profundo do consumidor. É onde entra o CRM, a ativação de marca e o social.
K-Performance – Usamos dados e inteligência para acelerar a performance de negócio. Aqui atuamos com mídia, retail, digital platforms.
K-Innovation – E claro, tecnologia e inovação fazem parte do nosso DNA: gaming, 3D studio, live shop e novas plataformas.
A Cheil é movida por um propósito muito claro: transformar ideias em um elo real entre pessoas e marcas. Afinal, quando juntamos o “Korean wave” da Cheil com o borogodó brasileiro temos nas mãos uma oportunidade única de fazer história.