veja também
-
CazéTV e YouTube redefinem a experiência da Copa
Com transmissão integral, conteúdo gratuito e novas ativações físicas, a parceria amplia alcance, engajamento e oportunidades para marcas em 2026
-
Sam’s Club Brasil ultrapassa quatro milhões de sócios
Nove em cada dez membros incluem ao menos um produto da marca exclusiva Member’s Mark em seu carrinho de compra
-
Mosaico Media anuncia nova sócia
Com 20 anos de experiência, Carol Franco assume a posição com o objetivo de unificar o formato comercial da empresa
-
Daki apresenta Jorginho como chief Faria Lima officer
Contrato com personagem interpretado por Fausto tem duração de 12 meses e prevê entregas para redes sociais
-
Me Poupe! vai organizar finanças de professor em reality show
Iniciativa tem apoio do TD Impacta e Artemisia e visa ampliar acesso à educação financeira no Brasil
-
Netra CRB propõe consultoria focada em consumidoras 40+
Operação fundada pela publicitária Iris Coldibelli quer guiar marcas rumo à regeneração cultural e social
-
CL passa a se posicionar como agência de collabs
Ale Alves, fundador da CL, passa a integrar conselho da empresa e comando da operação passa a Joyce Morais
-
As 20 maiores marcas de bets em operação no Brasil
Relatório da Blask e brmkt.co mapeia as empresas com maior receita neste primeiro ano de regulamentação do setor no País
-
Carnaval terá Fan Fest na praia de Copacabana
Projeto da Liesa leva oficinas, shows gratuitos e apresentações das escolas de samba à orla carioca