Blog do Pyr
Adweek: os 30 CMOs que melhor transformaram seus negócios na crise global
Clique aqui e veja quem são eles e o que fizeram para vencer o prêmio Adweek´s 2021 CMO Award
Adweek: os 30 CMOs que melhor transformaram seus negócios na crise global
BuscarAdweek: os 30 CMOs que melhor transformaram seus negócios na crise global
BuscarClique aqui e veja quem são eles e o que fizeram para vencer o prêmio Adweek´s 2021 CMO Award
13 de maio de 2021 - 13h28
Tem um brasileiro na lista, o Marcel Marcondes, CMO US da Anheuser-Busch. Mas o fato é que todos eles, segundo a publicação, souberam encarar os desafios da pandemia e seus impactos sobre a economia, os mercados e seus negócios, e se saíram com soluções transformadoras que colocaram suas companhias em condições de melhor enfrentar uma crise inédita em nossa história.
Clique aqui e veja quem são eles e o que fizeram para vencer o prêmio Adweek´s 2021 CMO Award.
Veja também
IAB cria regras para in-game ads e isso muda completamente o jogo
A expectativa é que o aumento da transparência deverá estimular ainda mais anunciantes a apostarem fichas no mundo dos games
Propaganda anaboliza economia nos EUA e segue sendo indústria da prosperidade
Na ótica macroeconômica, por outro lado, ela é bem mais poderosa e impactante do que normalmente se imagina