Blog do Pyr
Amazon cria hub de fornecedores para atender anunciantes
O hub conectará os parceiros ao pacote de produtos de publicidade e ferramentas de gerenciamento de campanha da Amazon para tornar a vida de todos um pouco mais fácil
Amazon cria hub de fornecedores para atender anunciantes
BuscarAmazon cria hub de fornecedores para atender anunciantes
BuscarO hub conectará os parceiros ao pacote de produtos de publicidade e ferramentas de gerenciamento de campanha da Amazon para tornar a vida de todos um pouco mais fácil
20 de julho de 2021 - 13h54
Trata-se de uma espécie de comunidade internacional de agências e fornecedores de ferramentas, projetada para impulsionar os anunciantes em direção às suas metas de vendas, registra o The Drum inglês.
A Amazon Advertising Partner Network unirá marcas a um conjunto de produtos internos, entrelaçando essas empresas cada vez mais profundamente no ecossistema amazônico.
Com o objetivo de ser um balcão único para anunciantes que desejam acessar recursos educacionais, técnicos e de marketing, a rede foi projetada como um portal de autoatendimento a partir do qual os parceiros podem gerenciar todas as suas interações com o colosso da Internet com sede em Seattle.
O hub conectará os parceiros ao pacote de produtos de publicidade e ferramentas de gerenciamento de campanha da Amazon para tornar a vida de todos um pouco mais fácil.
Entre os recursos oferecidos com um pacote de associação básico estará uma biblioteca de conteúdos dedicados, que abriga materiais acessados com frequência, como webinars de melhores práticas, vídeos de produtos e documentação de API. Os membros com status de parceiro avançado também terão acesso a programas de teste selecionados e programas de treinamento personalizados dedicados a estratégias de campanha e lançamentos de novos produtos.
Em uma postagem no blog, Aby Angilivelil, diretor de desenvolvimento de parceiros da Amazon Advertising, disse: “Estamos entusiasmados em continuar trabalhando em estreita colaboração com agências e fornecedores de ferramentas para ajudá-los a atender melhor nossos clientes mútuos e expandir seus negócios. Ouvimos com atenção os comentários dos parceiros e trabalhamos muito para construir uma experiência que atenda melhor às necessidades deles.
“A Rede de Parceiros e sua gama de recursos é nosso primeiro passo para ajudar os parceiros a dimensionar sua experiência e soluções em todos os nossos produtos de publicidade. Continuaremos colaborando com parceiros para ajudá-los a cumprir as metas de negócios dos anunciantes e estamos animados com o que está por vir. ”
Os parceiros avançados também serão capazes de listar no diretório de parceiros aprimorado do Amazon Advertiser, que será lançado em breve com uma série de funcionalidades avançadas, incluindo a capacidade de classificar listas de diretórios por critérios como ‘produtos’, ‘mercados’ ou ‘modelo de serviço’.
Veja também
IAB cria regras para in-game ads e isso muda completamente o jogo
A expectativa é que o aumento da transparência deverá estimular ainda mais anunciantes a apostarem fichas no mundo dos games
Propaganda anaboliza economia nos EUA e segue sendo indústria da prosperidade
Na ótica macroeconômica, por outro lado, ela é bem mais poderosa e impactante do que normalmente se imagina