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Alright apresenta novos produtos de mídia programática e amplia atuação para o mercado nacional.

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Alright apresenta novos produtos de mídia programática e amplia atuação para o mercado nacional.

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Alright apresenta novos produtos de mídia programática e amplia atuação para o mercado nacional.

  A empresa investiu em parcerias estratégicas e profissionais para ampliar sua oferta de produtos, iniciando o ano como uma trading desk especializada em verticais de mercado.


11 de janeiro de 2019 - 11h55

A atuação em grandes anunciantes da região sul e a maturidade adquirida ao longo dos últimos anos permitiu a Alright a desenvolver uma visão própria de mídia programática. Uma das premissas é que um modelo de operação não serve para todos os anunciantes. Por isso é preciso ter conhecimento profundo nas características de cada mercado e no comportamento do consumidor.

Foi com esta visão que a equipe de 23 profissionais desenvolveu parcerias estratégicas para coleta de dados, inventário exclusivo e formatos para proporcionar resultados únicos para os principais verticais de mercado, solucionando as mais importantes dores de cada segmento. 

O segredo dos produtos da Alright, segundo o sócio-diretor Domingos Secco Jr., é mapear a jornada do consumidor. “A segmentação demográfica morreu já faz algum tempo. No mundo da mídia programática, os consumidores têm características e comportamentos totalmente individuais e a única forma de customizar essa relação 1:1 é com tecnologias capazes de nos entregar os melhores dados e impactar o consumidor certo no momento certo”.

Esta verticalização atende o crescimento do modelo de compra de mídia programática, que está se consolidando cada vez mais no Brasil, sendo adotado por grandes e médios anunciantes. Este crescimento é sustentado pela entrada de novas plataformas multinacionais, pelo surgimento crescente de startups nacionais no buy side e também pela inovação dos publishers no sell side. Dessa forma, a empresa também atua no desenvolvimento tecnológico dos sites e portais regionais, dando origem a Alright Network. Segundo o sócio-diretor Luciano Terres, “a Alright Network é uma grande fonte de dados de audiência e tem como principal objetivo servir como plataforma para impactar os consumidores quando estão consumindo conteúdo”.

O mindset da Alright para o mercado de programática sempre esteve voltado para o propósito de levar a transformação digital através das tecnologias de mídia. Um ponto importante para consolidar essa mentalidade transformadora é o foco no desenvolvimento técnico de profissionais com uma visão ampla da mídia digital, aprendendo constantemente com um grande networking de parceiros. Para o sócio-diretor Fabiano Goldoni, “A Alright tem como meta se transformar numa grande escola da inovação em mídia, educando seus profissionais, mas também o mercado que precisa evoluir com uma visão global de negócios digitais.”

Apesar da grande incógnita sobre os rumos da economia, a empresa é otimista ao projetar a manutenção do crescimento acelerado dos investimentos em mídia digital, apostando na verticalização e personalização das audiências. Em 2019, os planos são de expansão para o mercado nacional atuando em Brasília e nos principais centros econômicos do país.

A Alright é conectora de ecossistema de ad tech, atuando no desenvolvimento de tecnologia, estratégia e operação de plataformas de mídia digital para marcas e publishers.

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