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Dentsu Aegis Network lança prática de Total Commerce na América Latina
Prática estabelece centro regional de excelência para toda marca que busca iniciar ou acelerar seus negócios no eCommerce.
Dentsu Aegis Network lança prática de Total Commerce na América Latina
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15 de julho de 2020 - 7h41
A Dentsu Aegis Network (DAN) anuncia hoje sua prática de Total Commerce na América Latina; a maior e mais completa solução de eCommerce na região. Apoiada em sua rede de 1.250 especialistas em commerce em toda a região, a prática está preparada para oferecer uma abordagem única que garanta uma solução de comércio eletrônico para marcas, centrada no cliente final e nos negócios.
Total Commerce será conduzida regionalmente por Philippe Seignol, reportando-se a Julio Castellanos, CEO Dentsu Aegis Network, América Latina. Neste papel, Seignol será responsável pela expansão do ecossistema de Total Commerce e melhores práticas em toda a região, além de impulsionar novas oportunidades para os clientes.
DAN Total Commerce já nasce com a maior e pioneira equipe de eCommerce da região: 19 escritórios, 7 países e 1.250 especialistas, para acelerar o crescimento de toda marca visando o sucesso no espaço do comércio eletrônico. Ao integrar todas as capacidades estratégicas e operacionais do que faz uma solução de comércio robusta e holística, seja por meio de lojas online proprietárias, marketplaces, canais sociais ou lojas físicas, DAN Total Commerce traz à vida as melhores experiências de compras online para os consumidores. Além disso, possui já tem estabelecidas as parcerias globais da DAN, que incluem VTEX, Adobe, Salesforce, Amazon, Google e Facebook.
“O foco da Dentsu Aegis Network é ser acelerador de crescimento para nossos clientes, ao alavancar e integrar harmoniosamente nosso ecossistema completo de criatividade, mídia e tecnologia. O espaço de eCommerce é uma oportunidade perfeita para dar vida à expertise de nossos especialistas que trabalham juntos para transformar e conduzir os objetivos comerciais de nossos clientes na economia digital. A demanda por uma solução de commerce totalmente integrada e de ponta a ponta acelerou-se drasticamente e esperamos que isso continue a acontecer nos próximos anos e à medida que a confiança dos consumidores latino-americanos nos canais de comércio eletrônico continua a crescer”, acrescentou Julio Castellanos.
Total Commerce terá suporte de soluções agnósticas de plataforma de toda a rede, incluindo:
· Fast Track Digital Commerce: Um conjunto modular de soluções que servem de guia para todo comércio ou transformação digital, utilizando VTEX.
· Completa Operação e Gestão do eCommerce: estratégia e produção criativa, mídia, atendimento ao consumidor, carrinho de compras.
· Integração com Social Commerce: design de experiência integrando o eCommerce em redes sociais com sites.
· CRM complete e PIM (Product Information Management): Repositórios de produtos para alimentar os marketplaces utilizando o sistema Stibo.
· Estratégia de Jornada Total do Cliente: A capacidade de atribuir impressões de mídia à conversão, fornecer soluções personalizadas, e criar programas de fidelidade que alimentem a lealdade do consumidor.
De acordo com pesquisa recente com clientes da Dentsu Aegis Network, um terço dos entrevistados no Brasil já expandiu sua presença de comércio eletrônico em meio à crise, o que deve continuar além da pandemia da COVID-19, conforme seis em cada dez respondentes.
Eduardo Bicudo, Dentsu Aegis Network CEO Brasil, lança a oferta no país: “Nossas empresas já têm as capacidades necessárias para dar aos negócios a melhor plataforma de commerce. Tratam-se de ofertas que combinadas são capazes de entregar tecnologia, criatividade e mídia para que nossos clientes se estabeleçam e cresçam no ambiente de e-commerce, de ponta a ponta: aprimorando experiência, reconhecendo clientes leais, estando presente de maneira assertiva. As marcas precisam garantir que estas frentes estejam integradas, em vez de operar em silos, e Total Commerce é a solução para capitalizar essas propriedades”, explica.
Já em seu lançamento, a Total Commerce oferece uma análise gratuita de desempenho de e-commerce para a marca interessada em saber como está em comparação com seus concorrentes. Desenvolvido para ser usado por qualquer marca em todo o mundo, o ‘Commerce Success Framework’ reúne e analisa dados da Fortune 500 e de pequenas/médias empresas, proporcionando uma auditoria personalizada e robusta para aquelas marcas que completam a avaliação on-line, que pode ser acessada em https://commerce.iprospect.com
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