Notícias
Infográfico: 49% dos usuários concordam com a coleta de dados
Estudo do MercadoLivre Publicidade aponta informações sobre o consumo omnichannel
Infográfico: 49% dos usuários concordam com a coleta de dados
BuscarInfográfico: 49% dos usuários concordam com a coleta de dados
BuscarEstudo do MercadoLivre Publicidade aponta informações sobre o consumo omnichannel
27 de outubro de 2015 - 11h14
O MercadoLivre Publicidade divulgou um infográfico sobre omnichannel. Entre os dados apurados pela empresa, estão os cinco fatores-chaves para o consumidor omnichannel: conveniência, consistência, relevância, recomendação e agilidade.
Segundo o estudo, 49% dos usuários estão confortáveis com a ideia da marca coletar informações deles e 62% das empresas atualmente possuem ou planejam implementar uma estratégia omnichannel.
Confira o infográfico abaixo:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores