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Setor financeiro foi o que mais investiu em mobile no Brasil em 2017
Área de finanças foi responsável por quase um quarto do total de investimentos. Em segundo lugar ficou o setor de varejo e consumo, com 14,8% dos investimentos.
Setor financeiro foi o que mais investiu em mobile no Brasil em 2017
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BuscarÁrea de finanças foi responsável por quase um quarto do total de investimentos. Em segundo lugar ficou o setor de varejo e consumo, com 14,8% dos investimentos.
ProXXIma
2 de março de 2018 - 8h01
O setor financeiro foi o que mais investiu em formatos de anúncio mobile no Brasil, em 2017. É o que indica uma pesquisa da Logan, empresa argentina especializada em marketing mobile. A área de finanças, que usa muito esse tipo de anúncio para oferecer créditos e seguros, foi responsável por 24,6% dos US$ 142,78 bilhões investidos em mobile neste ano. Em segundo lugar ficou o setor de varejo e consumo, com 14,8% dos investimentos.
“Se as marcas estão realmente interessadas em alcançar seu público final, não podem mais ignorar a publicidade mobile. Ao criar, produzir e implementar estratégias pensadas especialmente para esse canal, conseguirão resultados expressivos em termos de personalização, entregando a mensagem adequada na hora e no lugar certos”, analisa Juan Carlos Göldy (foto), CEO da Logan e membro do Board LATAM de MMA.
O mobile continua sendo tendência para o mundo da publicidade e do marketing. A eMarketer, empresa de pesquisa sobre canais digitais, projeta que o investimento em formatos móveis alcance US$ 181 bilhões em 2018. No Brasil, a estimativa é de que o mobile represente metade dos investimentos em canais digitais até o final do ano, de acordo com a Mobile Marketing Association (MMA).
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