Marketing
Dove vai restaurar obras de arte do Masp
Ação promove lançamento da linha de loções hidratantes corporais da marca, com composições desenvolvidas para as brasileiras
Ação promove lançamento da linha de loções hidratantes corporais da marca, com composições desenvolvidas para as brasileiras
Para promover o lançamento de sua linha de loções hidratantes corporais, a Dove firmou uma parceria com o Museu de Arte de São Paulo (Masp) e patrocinará a restauração de três obras de arte do museu. A ação foi desenvolvida pela agência Tech and Soul e quer mostrar que a marca se preocupa com a arte brasileira, assim como cuida da pele das consumidoras.
As obras escolhidas para o restauro foram “Vendedora de Flores” (1947), de Djanira da Motta e Silva, “Cinco moças de Guaratinguetá” (1930), de Emiliano Di Cavalcanti, e “Autorretrato com vestido laranja” (1921), de Tarsila do Amaral.
Com o mote #AArteDeSeCuidar, a campanha conta com um filme e terá ações com influenciadores, que abordarão a importância do cuidado com a pele em suas redes. A nova linha de loções corporais Dove conta com cinco fragrâncias e foi desenvolvida pensando nas preferências das brasileiras.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
16 de dezembro de 2020 - 16h05
Para promover o lançamento de sua linha de loções hidratantes corporais, a Dove firmou uma parceria com o Museu de Arte de São Paulo (Masp) e patrocinará a restauração de três obras de arte do museu. A ação foi desenvolvida pela agência Tech and Soul e quer mostrar que a marca se preocupa com a arte brasileira, assim como cuida da pele das consumidoras.
As obras escolhidas para o restauro foram “Vendedora de Flores” (1947), de Djanira da Motta e Silva, “Cinco moças de Guaratinguetá” (1930), de Emiliano Di Cavalcanti, e “Autorretrato com vestido laranja” (1921), de Tarsila do Amaral.
Com o mote #AArteDeSeCuidar, a campanha conta com um filme e terá ações com influenciadores, que abordarão a importância do cuidado com a pele em suas redes. A nova linha de loções corporais Dove conta com cinco fragrâncias e foi desenvolvida pensando nas preferências das brasileiras.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
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