Masp vai hastear bandeira LGBT+ durante a Parada de São Paulo

Buscar

Masp vai hastear bandeira LGBT+ durante a Parada de São Paulo

Buscar
Publicidade

Sem categoria

Masp vai hastear bandeira LGBT+ durante a Parada de São Paulo

Iniciativa inédita foi idealizada pelo Castro Festival e viabilizada pela marca Amstel


29 de maio de 2024 - 17h15

Bandeira LGBT+ no Masp

Masp receberá a bandeira LGBT+ durante a Parada do Orgulho de São Paulo (Crédito: Divulgação)

O Museu de Arte de São Paulo (Masp) terá a fachada coberta por uma bandeira LGBT+ de 70 metros durante a Parada do Orgulho, que ocorre no domingo, 2. Inédita na história do espaço, a iniciativa tem idealização do Castro Festival, evento anual de celebração da cultura LGBTQIA+, e viabilizada por Amstel. O projeto teve a concepção da agência Macunaíma.

O momento, segundo a organização, representa o início da Arena do Orgulho LGBT+, também do Castro em parceria da marca do grupo Heineken. Segundo a organização, trata-se de uma agenda extensa de ações no museu entre agosto de dezembro. A programação inclui oficinas profissionalizantes, painéis, talks, mostra de filmes e artes cênicas, e terá apoio da Lei Rouanet.

Parada LGBT+ 2024

Com longo histórico de apoio na temática, a Amstel é a patrocinadora master da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo. Neste ano, ao todo, o evento conta com 19 marcas e terá o tema “Basta de negligências e retrocesso no Legislativo”.

As outras marcas que patrocinam a parada são: Vivo, Terra, L’Oréal Groupe (que também entra com L’Oréal Paris Solar Expertise), Vibes, Philip Morris do Brasil, Burger King. Outros patrocinadores são B. Council, 3M, Team Eventos, Powerade, ADM, Dueros, Novo Nordisk, Rede Accor, Banco do Brasil, Zurich Camarote Pride e Renaissance.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Swarovski une regiões Brac e Meca e cria estrutura Latam

    Swarovski une regiões Brac e Meca e cria estrutura Latam

    Carla Assumpção assume liderança na América Latina que ganha destaque no mercado global da marca de cristais

  • Status de compra impacta reação à publicidade, indica pesquisa

    Status de compra impacta reação à publicidade, indica pesquisa

    Pesquisa da Offerwise encomendada pelo Google revela características dos consumidores em relação a bens duráveis e outros comportamentos