Chapa única candidata ao Clube quer promover mais inclusão
Líder da chapa única candidata à diretoria do Clube de Criação, Fernando Nobre, da Barry Company, comenta os planos para o próximo mandato
Chapa única candidata ao Clube quer promover mais inclusão
BuscarChapa única candidata ao Clube quer promover mais inclusão
BuscarLíder da chapa única candidata à diretoria do Clube de Criação, Fernando Nobre, da Barry Company, comenta os planos para o próximo mandato
Isabella Lessa
18 de agosto de 2017 - 15h04
Em 16 de setembro ocorrerá a eleição da nova diretoria do Clube de Criação durante o Festival do Clube, na Cinemateca Brasileira, em São Paulo. Atual vice-presidente da entidade e diretor de cena da Barry Company, Fernando Nobre lidera a chapa única candidata à sucessão e conta que a intenção do grupo que compõe a chapa é reforçar ainda mais a inclusão.
O profissional ressalta que as últimas gestões encabeçadas por Eduardo Lima (W+K) e Fernando Campos (Santa Clara) já vinham promovendo uma abertura do Clube para que não ficasse restrito a um espaço feito por publicitários para publicitários. Para ele, o motor dessa mudança foi a própria transformação na atividade do criativo, que está mais pulverizada. “Queremos trazer para dentro das discussões o maior número possível de agentes, do criativo mais tradicional, como o redator e o diretor de criação, ao pessoal de UX, de mídia, influenciadores”, afirma.
Essa diversificação deve ser ladeada pela presença de debates que vão além dos assuntos relativos ao mercado e permeiam os diversos espectros que rodeiam a economia criativa. Com isso, Nobre espera que o Clube se faça mais presente no cotidiano das pessoas. “Uma das missões é ter mais eventos, palestras para que criativos e clientes possam ter um contato mais frequente com o Clube ao longo do ano”, revela.
Para ocupar a função de vice-presidente, Nobre convidou André Kassu, sócio e CCO da CP+B Brasil, também membro da gestão anterior. Duas pessoas entram para a composição da nova chapa: Mariana Sá, diretora de criação da Rede Globo e Sophie Schönburg, vice-presidente de criação da McGarryBowen.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário