ABMN revela vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo
Cases serão prestigiados no dia 18 de novembro na cerimônia de premiação, no Copacabana Palace, quando também serão revelados os Originals
ABMN revela vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo
BuscarABMN revela vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo
BuscarCases serão prestigiados no dia 18 de novembro na cerimônia de premiação, no Copacabana Palace, quando também serão revelados os Originals
Teresa Levin
6 de dezembro de 2017 - 10h52
A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) divulgou os vencedores das sete categorias do Prêmio Marketing Contemporâneo. No total, 21 empresas tiveram trabalhos reconhecidos. Com o tema “Um prêmio para realizadores”, a cerimônia de premiação será realizada no dia 18 de dezembro, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O evento, para 500 pessoas, contará com o patrocínio da Record TV, Portal R7 e Record News, além do apoio do Lide e do apoio institucional da prefeitura do Rio e da Riotur. Neste mesmo dia, serão destacados, entre os vencedores, os trabalhos que serão contemplados com o troféu Originals, destinado aos cases que “desafiaram as regras, ousaram trilhar caminhos incomuns e transformaram sua visão em realidade”, informou a ABMN em comunicado.
Os cases vencedores podem ser conferidos no canal da ABMN no YouTube. Confira abaixo a lista dos trabalhos premiados nesta edição do Prêmio Marketing Contemporâneo:
CATEGORIA COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Binder – Campanha Novela Apocalipse
BR Distribuidora – Campanha Postos 2017
Bradesco Seguros – Com Você. Sempre
Neogama – Campanha de lançamento Renaul Captur
CATEGORIA MARKETING DIGITAL
Banco do Brasil – Homenagem para as Mães
IBM Brasil – A Voz da Arte
Ipiranga – Realidade Aumentada Ipiranga
Shopping Conjunto Nacional – Conjunto Nacional – Momentos que Tocam
CATEGORIA MARKETING INSTITUCIONAL
Grupo RIC SC – Grupo RIC 30 Anos
Natura – #QuemÉVocêNaRua
Pfizer – Campanha “Envelhecer sem vergonha”
CATEGORIA MARKETING PROMOCIONAL
Coca-Cola – Coca-Cola fãs de música no Rock in Rio
Onzevinteum – Mantiqueira – Fazendo do ovo uma gemada
CATEGORIA PRODUTO
Artplan Comunicação – Campanha de lançamento Technos Connect 2.0
Mercedes-Benz – Vito Tourer
WMcCann – Com o TIM Pré, Você tem de tudo para dar um show
CATEGORIA MARKETING DE RELACIONAMENTO
Aliansce Shoppinng Centers – Aliansce Rio 2016
Citroën – Inspired by you
Grupo Hinode – Reposicionamento da marca
CATEGORIA RESPONSABILIDADE SOCIAL E SUSTENTABILIDADE
Camisa 10 – FQM Melora – #fortalizese
YPÊ – Valores que transformam em filmes
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário