ABMN revela vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo
Cases serão prestigiados no dia 18 de novembro na cerimônia de premiação, no Copacabana Palace, quando também serão revelados os Originals
6 de dezembro de 2017 - 10h52
Case da Camisa 10 foi um dos premiados na categoria Responsabilidade Social e Sustentabilidade
A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) divulgou os vencedores das sete categorias do Prêmio Marketing Contemporâneo. No total, 21 empresas tiveram trabalhos reconhecidos. Com o tema “Um prêmio para realizadores”, a cerimônia de premiação será realizada no dia 18 de dezembro, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O evento, para 500 pessoas, contará com o patrocínio da Record TV, Portal R7 e Record News, além do apoio do Lide e do apoio institucional da prefeitura do Rio e da Riotur. Neste mesmo dia, serão destacados, entre os vencedores, os trabalhos que serão contemplados com o troféu Originals, destinado aos cases que “desafiaram as regras, ousaram trilhar caminhos incomuns e transformaram sua visão em realidade”, informou a ABMN em comunicado.
Os cases vencedores podem ser conferidos no canal da ABMN no YouTube. Confira abaixo a lista dos trabalhos premiados nesta edição do Prêmio Marketing Contemporâneo:
CATEGORIA COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Binder – Campanha Novela Apocalipse
BR Distribuidora – Campanha Postos 2017
Bradesco Seguros – Com Você. Sempre
Neogama – Campanha de lançamento Renaul Captur
CATEGORIA MARKETING DIGITAL
Banco do Brasil – Homenagem para as Mães
IBM Brasil – A Voz da Arte
Ipiranga – Realidade Aumentada Ipiranga
Shopping Conjunto Nacional – Conjunto Nacional – Momentos que Tocam
CATEGORIA MARKETING INSTITUCIONAL
Grupo RIC SC – Grupo RIC 30 Anos
Natura – #QuemÉVocêNaRua
Pfizer – Campanha “Envelhecer sem vergonha”
CATEGORIA MARKETING PROMOCIONAL
Coca-Cola – Coca-Cola fãs de música no Rock in Rio
Onzevinteum – Mantiqueira – Fazendo do ovo uma gemada
CATEGORIA PRODUTO
Artplan Comunicação – Campanha de lançamento Technos Connect 2.0
Mercedes-Benz – Vito Tourer
WMcCann – Com o TIM Pré, Você tem de tudo para dar um show
CATEGORIA MARKETING DE RELACIONAMENTO
Aliansce Shoppinng Centers – Aliansce Rio 2016
Citroën – Inspired by you
Grupo Hinode – Reposicionamento da marca
CATEGORIA RESPONSABILIDADE SOCIAL E SUSTENTABILIDADE
Camisa 10 – FQM Melora – #fortalizese
YPÊ – Valores que transformam em filmes