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Ampro cria câmara de mediação de conflitos

Objetivo é facilitar a resolução de eventuais divergências entre agências, clientes e fornecedores


11 de agosto de 2016 - 17h14

A Associação de Marketing Promocional (Ampro ) lançou a Câmara de Mediação, que tem como objetivo facilitar a resolução de eventuais conflitos entre agências, clientes e fornecedores, como uma concorrência em que alguma das partes relatou falhas éticas.

O serviço evita que as empresas recorram à justiça para questões que muitas vezes não se enquadram facilmente em lei, segundo Celio Ashcar Junior, chairman da entidade. Para solicitar o serviço, pelo menos uma das partes deve ser associada à Ampro. Os envolvidos também podem escolher um mediador para o processo, a partir de uma lista de nomes experientes sugeridos pela entidade.

Segundo comunicado, a Ampro encarrega-se de fazer contato com as partes, auxiliar na escolha do mediador e supervisionar o processo, que visa alcançar um acordo extrajudicial. As reuniões seguem cronograma de consenso entre as partes e ocorrem na sede da Associação. As custas da mediação são determinadas previamente e divididas entre os envolvidos. Um caso já está em andamento. De acordo com o chairman, a Câmara surgiu para atender à demanda de relatos feitos no serviço Fala Mais, oferecido pela entidade.

Empresas interessadas em mais detalhes podem contatar diretamente a Ampro por meio do telefone (11) 3815-9998 ou e-mail relacionamento@ampro.com.br

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