Ampro lança campanha de live marketing
Ação de compartilhamento da #somoslivemkt via redes sociais começa na Olimpíada e continuará depois do evento
Ação de compartilhamento da #somoslivemkt via redes sociais começa na Olimpíada e continuará depois do evento
Guilherme Fernandes
2 de agosto de 2016 - 8h00
A Associação de Marketing Promocional (Ampro) lança hoje a campanha #somoslivemkt, uma ação que convida para o compartilhamento de experiências com o live marketing nas redes sociais por meio de imagens, vídeos ou textos. As melhores experiências compartilhadas com a hashtag terão visibilidade ampliada pela Ampro em seus canais de comunicação, segundo a entidade.
Criada pela Associação, a iniciativa tem foco no período Jogos Olímpicos e Paralímpicos, mas permanecerá ativa depois do evento, com o objetivo de aumentar a percepção das ações de live marketing.
“Queremos estimular as pessoas a compartilharem suas experiências do live marketing no mundo off e online. Nosso mercado engloba ações que já estão tão presentes no dia a dia das pessoas em todos pontos de contato, mas muitas vezes passam despercebidas.”, afirma o chairman da Ampro, Celio Ashcar Junior, em comunicado à imprensa.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário