Assinar

Ana Couto Branding cria para Youse, da Caixa Seguradora

Buscar

Ana Couto Branding cria para Youse, da Caixa Seguradora

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Ana Couto Branding cria para Youse, da Caixa Seguradora

Trabalho vem para promover a praticidade de contratação de seus serviços online

Com o objetivo de promover a praticidade de contratação de seus serviços online, a Youse, plataforma de venda de seguros da Caixa Seguradora, lança campanha criada pela Ana Couto Branding. “Queremos sensibilizar as pessoas de que é possível realizar a contratação do seu seguro Youse pelo celular, de forma personalizada, rápida e segura”, diz Eldes Mattiuzzo, diretor da Youse.

Produzido pela Barry Company e dirigido por Mariana Youssef, o filme foi rodado na Biblioteca Mario de Andrade, na Piscina do Ibirapuera e na Etec, em São Paulo. “A campanha ousada e questionadora é um reflexo de uma marca que nasceu a partir do seu propósito”, acrescenta Fernanda Galluzzi, diretora executiva da Ana Couto Branding.


10 de abril de 2017 - 12h52

Com o objetivo de promover a praticidade de contratação de seus serviços online, a Youse, plataforma de venda de seguros da Caixa Seguradora, lança campanha criada pela Ana Couto Branding. “Queremos sensibilizar as pessoas de que é possível realizar a contratação do seu seguro Youse pelo celular, de forma personalizada, rápida e segura”, diz Eldes Mattiuzzo, diretor da Youse.

Produzido pela Barry Company e dirigido por Mariana Youssef, o filme foi rodado na Biblioteca Mario de Andrade, na Piscina do Ibirapuera e na Etec, em São Paulo. “A campanha ousada e questionadora é um reflexo de uma marca que nasceu a partir do seu propósito”, acrescenta Fernanda Galluzzi, diretora executiva da Ana Couto Branding.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário