Aos 50 anos, Hot Wheels anuncia parceira com Beto Carreiro
Para a data, fabricante de miniaturas de carros veicula campanha "Prova Aceita", relança clássicos e novas pistas de corrida
Aos 50 anos, Hot Wheels anuncia parceira com Beto Carreiro
BuscarAos 50 anos, Hot Wheels anuncia parceira com Beto Carreiro
BuscarPara a data, fabricante de miniaturas de carros veicula campanha "Prova Aceita", relança clássicos e novas pistas de corrida
A fabricante de carros de brinquedo Hot Wheels completou 50 anos. Para a data, a marca criada por Elliot Handler, cientista espacial e designer de carros, divulgou a campanha global “Prova Aceita”, que estará disponível em sua página do YouTube.
A Mattel, detentora da empresa, também anunciou a volta de cinco dos primeiros modelos comercializados, os Sweet 16, e o lançamento de diversos conjuntos e pistas temáticas interligadas que, juntos, criam o Hot Wheels City.
No Brasil, a companhia anunciou uma parceria com o Beto Carrero World, que deve inaugurar ainda este ano o Hot Wheels World: uma área temática dedicada à marca de carrinhos dentro do parque, com mais de 30 mil metros quadrados, incluindo shows, restaurante temático e loja de produtos. Globalmente, a marca vende cerca de 500 milhões de unidades por ano, segundo a consultoria NPD.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário