Após AdServer, Happn cria área de publicidade
Aplicativo de relacionamento apresenta novos atributos e Bertrand Humblot como vice-presidente de publicidade
Após AdServer, Happn cria área de publicidade
BuscarApós AdServer, Happn cria área de publicidade
BuscarAplicativo de relacionamento apresenta novos atributos e Bertrand Humblot como vice-presidente de publicidade
Para atender a demanda crescente em publicidade, o Happn anuncia a criação de uma área focada. O time será liderado por Bertrand Humblot (ex-Trace TV, Gong TV Int’l, Rocketfuel França, TF1 Publicité e Metro Publications), que chega como vice-presidente de publicidade e que estará à frente da estratégia e do desenvolvimento global de receitas neste campo.
O aplicativo de relacionamento Happn testou um modelo de venda de mídia em 2016, com Nescafé, Sephora e outras empresas. O teste teve sucesso e fez a plataforma implantar um AdServer em janeiro de 2015, atraindo anunciantes como Ikea, Coca-Cola e BMW, segundo comunicado.
O Happn também anunciou Antoine Favé como responsável pelo desenvolvimento dos negócios no mercado brasileiro. De acordo com a plataforma francesa, o Brasil é o principal mercado da marca — hoje, o aplicativo está presente em mais de 40 grandes cidades do mundo, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Londres, Madri, Buenos Aires, Milão e Nova York.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário