APP reelege Ênio Vergeiro como presidente pela quarta vez
Ainda foram sancionados nomes que irão compor o Conselho de Administração, Administrativo, Financeiro, Fiscal e Consultivo
APP reelege Ênio Vergeiro como presidente pela quarta vez
BuscarAPP reelege Ênio Vergeiro como presidente pela quarta vez
BuscarAinda foram sancionados nomes que irão compor o Conselho de Administração, Administrativo, Financeiro, Fiscal e Consultivo
24 de novembro de 2017 - 13h01
Ênio Vergeiro é reeleito presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), entidade em prol do fortalecimento da indústria da comunicação, para o biênio 2017/2019. “Nossa missão é investir nos riquíssimos talentos profissionais que temos na nossa diretoria e colocá-los a serviço do mercado. Vamos colocar as melhores cabeças do nosso mercado de comunicação para trabalhar através de participações em seminários e palestras em Universidade e de atuação institucional”, disse Ênio Vergeiro, em nota.
Além disso, o novo Conselho Administrativo conta com Silvio Soledade como 1º vice-presidente; Claudio Kalim como 2º vice-presidente; e Antonio Toledano como 3ª vice-presidente. Os diretores do Conselho de Administração são André Porto Alegre, Antonio Carlos Franchini Ribeiro, José Maurício Pires Alves, Paulo Gomes de Oliveira Filho, Ricardo Ramos e Wagner Yoshihara.
Já o Conselho Administrativo, Financeiro e Fiscal é composto por Luiz Lara, Luiz Casali, Antonio Lino, Carlos Alberto Nanô, José Eduardo Schartsman e Jose Francisco Queiroz. Os componentes do Conselho Consultivo são André Porto Alegre, Ricardo Ramos, Silvio Soledade, Jose Maurício Pires Alves. E, compõem a Diretoria Executiva: Amadeu Nogueira de Paula, Antônio Izidoro Filho, Célia Maria Fiasco, Cláudio Pereira, Fernando Ferreira de Almeida, Francisco Carlos Marin, Luiz Carlos Corrêa, Maria Teresa Arbulu, Raul Nogueira, Silvio Fernandes e Thiago Borges.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário