Apple divulgará dados sobre o alcance de seus podcasts
Atualização do aplicativo revelará o comportamento dos ouvintes enquanto escutam um episódio e a porcentagem dos ouvintes que pulam um anúncio
Apple divulgará dados sobre o alcance de seus podcasts
BuscarApple divulgará dados sobre o alcance de seus podcasts
BuscarAtualização do aplicativo revelará o comportamento dos ouvintes enquanto escutam um episódio e a porcentagem dos ouvintes que pulam um anúncio
A App Store lançará uma atualização do seu aplicativo de podcasts para prover dados básicos aos produtores sobre o alcance do seu conteúdo. A mudança foi anunciada na Worldwide Developer Conference, na sexta-feira, 9. A partir do iOS 11, os criadores de podcasts saberão se seus ouvintes ingressam em episódios individuais, quais são as partes que ouvem, pulam e em que momento eles desistem de ouvir. Já os anunciantes, terão acesso a porcentagem de ouvintes que pulam seus anúncios.
A mudança veio a partir de uma série de reclamações dos produtores que só tinham acesso ao número de downloads de cada episódio dos seus podcasts. Ainda assim, os dados não satisfazem totalmente o desejo dos anunciantes, já que não divulgam dados sobre o ouvinte e sim sobre seu comportamento enquanto ouve, e dos produtores que podem ter uma queda de investimento publicitário assim que o anunciante tiver acesso a porcentagem de ouvintes que pulam sua propaganda.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário