Assinar

Banco Original ganha espaço de música e entretenimento no Rio

Buscar

Banco Original ganha espaço de música e entretenimento no Rio

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Banco Original ganha espaço de música e entretenimento no Rio

Arena Banco Original foi organizada em parceria com a Musickeria e agita o verão carioca com palestras, shows e food trucks


13 de janeiro de 2017 - 16h33

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Musickeria, empresa dos sócios Luiz Calainho, Flabio Pinheiro, Afonso Carvalho e Marcelo Megale, é parceira do Banco Original na instalação de um espaço multi-artes no Pier Mauá no Rio de Janeiro, a Arena Banco Original.

A arena no Boulevard Olímpico traz cultura, arte e entretenimento ao espaço, cujo patrocinador máster é o banco digital. Esta é a segunda edição do projeto, que recebeu mais de 50 mil pessoas em Campos de Jordão durante o inverno. A estrutura no Rio de Janeiro começou a funcionar no dia 6 de janeiro e vai até o dia 5 de fevereiro. 

A iniciativa faz parte da estratégia do banco em reforçar seu posicionamento como um incentivador cultural.  Estão confirmados shows de Paralamas de Sucesso, Ludmilla, Capital Inicial e Jorge Ben Jor. A agenda também conta com stand-ups, espetáculos como “Elis, A Musical – em concerto” e “Chacrinha, O Musical”, além de palestras com nomes como o empresário Facundo Guerra e o artista Kobra. Haverá um espaço onde o público poderá tirar dúvidas sobre abertura de contas. 

A expectativa é que a Arena Banco Original receba mais de 100 mil pessoas em shows, peças e palestras, e mais de 150 mil pessoas no Calçadão Original, que terá foodtrucks, DJs e artistas de rua. A estrutura ainda tem apoio do Visit.Rio, Estácio, Ipiranga, Diageo, 99, RJZ Cyrela e Antarctica além de parcerias com as rádios Mix Rio FM e SulAmérica Paradiso, Infoglobo, Vírgula, UOL e Elemídia. Os ingressos podem ser encontrados no site do Ingresso Rápido e a programação está no site oficial da Arena.

A Musickeria, empresa que reúne as funções de produtora, agência e gravadora, já fez projetos para marcas como Vivo, Bradesco, P&G, Ambev e Sky.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário