Últimas notícias

Bradesco escala ator de Hollywood para o Next

Ken Jeong, da trilogia cinematográfica Se Beber, Não Case, é o novo garoto-propaganda da plataforma digital do banco

i 23 de outubro de 2017 - 11h59

Ator Ken Jeong em ação para promover o Next (crédito: reprodução)

Ator da trilogia cinematográfica Se Beber, Não Case, Ken Jeong é o novo garoto-propaganda do aplicativo Next, plataforma digital do Bradesco. No teaser da campanha, que estreia nesta segunda-feira, 23, Jeong usa o app para planejar sua viagem (vídeo abaixo). O ator virá ao Brasil para o lançamento da campanha, criada pela R/GA, prevista para entrar no ar dia 30.

A contratação do ator é mais uma ação do Next para se aproximar do público jovem e impulsionar o negócios. Em setembro, o Next — juntamente com Bradesco e Bradesco Cartões — se tornou patrocinador do festival Lollapalooza, organizado pela Time for Fun (T4F), em São Paulo.