Bradesco ressalta o valor da preparação
Grupo Bradesco Seguros estreia nova fase da comunicação com filme assinado pela AlmapBBDO
Grupo Bradesco Seguros estreia nova fase da comunicação com filme assinado pela AlmapBBDO
Para reforçar o posicionamento como segurador oficial e patrocinador dos Jogos Rio 2
016, o Grupo Bradesco Seguros iniciou a nova fase de sua comunicação, nesta quinta-feira, 14.
Com o tema sobre a importância da preparação para os esportes e para vida, o novo filme “100 Metros” mostra a trajetória de um nadador desde a infância até uma prova na piscina, já adulto.
Assinado pela AlmapBBDO, o vídeo filme traz a assinatura “Bradesco Seguros. Você sempre preparado” e será veiculado em três versões, de 45, 30 e cinco segundos, nas TVs aberta e paga. Veja abaixo:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário