Assinar

Bradesco ressalta o valor da preparação

Buscar

Bradesco ressalta o valor da preparação

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Bradesco ressalta o valor da preparação

Grupo Bradesco Seguros estreia nova fase da comunicação com filme assinado pela AlmapBBDO


15 de julho de 2016 - 16h57

Para reforçar o posicionamento como segurador oficial e patrocinador dos Jogos Rio 2
016, o Grupo Bradesco Seguros iniciou a nova fase de sua comunicação, nesta quinta-feira, 14.
Bradesco
Com o tema sobre a importância da preparação para os esportes e para vida, o novo filme “100 Metros” mostra a trajetória de um nadador desde a infância até uma prova na piscina, já adulto.

Assinado pela AlmapBBDO, o vídeo filme traz a assinatura “Bradesco Seguros. Você sempre preparado” e será veiculado em três versões, de 45, 30 e cinco segundos, nas TVs aberta e paga. Veja abaixo:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário