Burger King cria sobremesas com Toddy
Parceria por tempo limitado resultou na criação de sorvete e milk-shake
Parceria por tempo limitado resultou na criação de sorvete e milk-shake
Na quarta-feira, 20, o Burger King começou a comercializar duas sobremesas feitas em parceria com a marca Toddy: o sorvete BK Mix Toddy e o milk-shake BK Shake Toddy. Para divulgar a parceria de edição limitada, as marcas criaram a campanha “A sobremesa que eu quero” com a agência Ginga, provocando os consumidores a pensarem como seria uma sobremesa perfeita e compartilhar com a a hashtag #ASobremesaQueEuQuero. Influenciadores digitais também participaram da campanha e a vaca de Toddy interagiu nas publicações.
“Há muita sinergia entre BK e Toddy. Além dos nossos produtos terem sabores diferenciados, são duas marcas jovens e irreverentes que aceitam e gostam das pessoas do jeito que elas são. Não poderia haver parceria melhor”, disse Ariel Grunkraut, diretor de marketing do Burger King, em comunicado.
https://www.facebook.com/BurgerKingBrasil/videos/1869412879747704/
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário