Cartão Elo patrocina Florida Cup 2017
A Elo será a primeira bandeira brasileira a patrocinar a competição, como parte da estratégia de internacionalização da marca
A Elo será a primeira bandeira brasileira a patrocinar a competição, como parte da estratégia de internacionalização da marca
A bandeira Elo é a nova patrocinadora da Florida Cup, torneio de futebol que acontece esse mês nos Estados Unidos e é a principal competição pré-temporada para clubes das Américas. Na sua terceira edição, o torneio é exibido ao vivo para mais de 170 países, com alcance de mais de 650 milhões de domicílios. O patrocínio da Elo acontece em um momento de internacionalização da bandeira, hoje aceita em 185 países.
“A Florida Cup é um evento que celebra uma das grandes paixões do brasileiro em um dos destinos mais procurados por nós. Isso tem tudo a ver tanto com o DNA da Elo quanto com o momento importante que vivemos de expansão a partir da aceitação internacional”, afirma Eduardo Chedid, presidente da empresa.
Atlético Mineiro e Bahia representam o Brasil na etapa Challenge, um torneio de pontos corridos com três rodadas, em formato similar ao da Copa Davis de tênis. No Playoff, torneio com equipes de 5 países em formato de “mata-mata”, São Paulo e Vasco da Gama disputam o título. A Alemanha garantiu o título dessa competição na última edição.
A Elo também fará uma ação inédita com com os influenciadores Titi Muller e Bruno de Luca. Os dois viajarão para os EUA e, além de assistir a uma partida do Corinthians na Florida Cup, participarão de uma jornada de consumo em diversos estabelecimentos em Orlando. O objetivo é mostrar benefícios e promoções exclusivas às quais os clientes que utilizam o cartão Elo têm acesso. A ação recebeu o nome de “Tudo que a Flórida tem de bom”.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário