Cartazes de Hollywood inspiram campanha do Bradesco
Novo filme criado pela Publicis Brasil destaca os produtos e soluções do banco
Cartazes de Hollywood inspiram campanha do Bradesco
BuscarCartazes de Hollywood inspiram campanha do Bradesco
BuscarNovo filme criado pela Publicis Brasil destaca os produtos e soluções do banco
A Publicis Brasil buscou inspiração nos cartazes de divulgação dos filmes de Hollywood para apresentar ao público a nova etapa de comunicação dos produtos do Bradesco.
Com estreia nesse fim de semana na TV aberta, paga e também com peças de mídia impressa e outo-of-home, a campanha destaca diferentes soluções do banco – como crédito imobiliário, consórcios de carros e outros planos de investimento – que mostram como o Bradesco pode ajudar os clientes a concretizarem os sonhos. Na TV, o comercial é narrado por Pedro Bial, que participa dos filmes do banco desde a estreia do conceito “Pra Frente”, no ano passado.
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2018 - 18h46
A Publicis Brasil buscou inspiração nos cartazes de divulgação dos filmes de Hollywood para apresentar ao público a nova etapa de comunicação dos produtos do Bradesco.
Com estreia nesse fim de semana na TV aberta, paga e também com peças de mídia impressa e outo-of-home, a campanha destaca diferentes soluções do banco – como crédito imobiliário, consórcios de carros e outros planos de investimento – que mostram como o Bradesco pode ajudar os clientes a concretizarem os sonhos. Na TV, o comercial é narrado por Pedro Bial, que participa dos filmes do banco desde a estreia do conceito “Pra Frente”, no ano passado.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário