Cauã Reymond estrela campanha de Lupo
Criado pela WMcCann e produzido pela Movie&Art, o filme integra a campanha de Dia dos Pais da marca
Criado pela WMcCann e produzido pela Movie&Art, o filme integra a campanha de Dia dos Pais da marca
A Lupo está com uma nova campanha para o Dia dos Pais, trazendo um filme estrelado por Cauã Reymond, em seu terceiro filme para a marca. Criado pela WMcCann e produzido pela Movie&Art, o filme estreou este domingo, 24, no intervalo do Fantástico.
No filme dirigido por Homero Olivetto, o ator prova peças da marca e, a cada troca, passa pela avaliação final da filha, que se mostra indecisa para escolher a que prefere. Enquanto isso, vendedoras e clientes se amontoam para ver as provas do ator. O mote do filme é a frase “Seu pai merece todo love do mundo”, relacionado à assinatura “Lupo é love”. Na peça para mídia impressa, Cauã veste a linha de roupas íntimas da marca enquanto cai na piscina para brincar com a filha.
Confira o filme da campanha abaixo:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário