Assinar

Cheetos lança pipoca pronta

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Cheetos lança pipoca pronta

Nos sabores queijo e caramelo, marca aposta em novo segmento de snacks e apresenta pela primeira vez uma versão doce


8 de junho de 2016 - 11h01

A Cheetos, conhecida por seus salgadinhos à base de milho, lançou sua primeira pipoca pronta para Pipoca Cheetos Queijo
comer, nos sabores queijo e caramelo. A novidade tem como objetivo impulsionar o mercado de pipocas prontas para comer que começa a se desenvolver no país e é considerado um segmento em potencial,
além de ampliar o portfólio da marca.

Segundo dados do instituto de pesquisa Nielsen, o brasileiro consome em torno de 15 mil toneladas de pipoca ao ano, considerando em sua maioria opções para micro-ondas. Ainda de acordo com o instituto, o Pipoca Cheetos Caramelo v1mercado de pipocas vem crescendo em ritmo acelerado, acima das principais categorias de macro snacks.
O novo produto não utiliza de óleo para preparar a pipoca, apenas água e vapor. Devido à alta pressão causada o grão estoura e então, recebe o sabor de queijo ou a calda de caramelo. Em seguida, a pipoca segue para a pesagem e embalagem.

“A pipoca é ideal para diversas ocasiões de consumo, seja em casa, na rua, escola ou até mesmo no cinema”, conta Bruno Rocha, gerente de marketing da marca. “Após o sucesso do lançamento das pipocas para micro-ondas em 2015, resolvemos trazer para o mercado brasileiro as pipocas prontas. Este será o grande investimento da marca para o ano”.

O lançamento do produto contará com o personagem da marca Chester Cheetah, forte conteúdo digital e ações nos pontos de vendas que promoverão a degustação da novidade. O produto será lançado em dois formatos: individual e tamanho família.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário