Chevrolet Corvette vira linha de calçado
Em parceria com a Netshoes, montadora lança linha de tênis da Corvette
Em parceria com a Netshoes, montadora lança linha de tênis da Corvette
Odhara Rodrigues
14 de abril de 2016 - 15h27
A Chevrolet e a Netshoes se juntaram em uma parceria intermediada pela SPR Sports para a produção de uma linha de calçados do Corvette, modelo da montadora. A empresa de e-commerce ficou responsável pelo desenvolvimento, design, gestão de produção e comercialização dos produtos com fábricas e fornecedores.
A Chevrolet começou a comercialização de produtos licenciados no Brasil em 2013 e tem mais de 500 produtos que levam a sua marca, como roupas, mochilas, cadernos, brinquedos, revistas e artigos para casa. A marca faz parte da General Motors, décima quinta maior empresa em volume de venda de produtos licenciados e líder entre as montadoras.
A linha Corvette será vendida exclusivamente pela Netshoes. Inicialmente, sete modelos de calçados cano alto e cinco modelos cano baixo estarão disponíveis em diferentes cores.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário