Assinar

Com Ferrari, Santander promove volta ao mundo

Buscar

Com Ferrari, Santander promove volta ao mundo

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Com Ferrari, Santander promove volta ao mundo

Ao cadastrar contas no débito automático do banco, clientes concorrem a uma viagem até o Grande Prêmio de Melbourne de Fórmula 1 2018 e R$ 5 mil


5 de setembro de 2017 - 15h07

 

(Crédito: divulgação)

Com o objetivo de levar clientes para dar a volta ao mundo com a Ferrari, Santander cria promoção que premiará vencedores com uma viagem e mais de R$ 5 mil para uso livre. Denominada “Volta ao Mundo Ferrari”, a novidade pode contar com a participação de clientes Santander PF (Pessoa Física) e PJ (Pessoa Jurídica) que devem cadastrar suas contas correntes no sistema de débito automático do banco. Feito isto, os clientes ganham um número da sorte para concorrer ao prêmio. As inscrições podem ser feitas, até 31 de dezembro, no site da promoção.

Haverá um vencedor por mês, de julho a dezembro deste ano. O grupo de ganhadores viajará em 2018. A viagem inicia-se em São Paulo e parte com destino à Itália, para um test-drive em uma Ferrari na sede da Scuderia, em Maranello. Depois, a viagem segue para Roma e, posteriormente, para Abu Dhabi, em uma visita ao Ferrari World Abu Dahbi. Por fim, na Austrália, os vencedores poderão assistir ao Grande Prêmio de Melbourne de Fórmula 1 2018.

“Nesses sete anos de patrocínio global à Scuderia Ferrari criamos experiências concretas e benefícios para os clientes e o público em geral, e assim reiteramos as relações entre as marcas e o nosso posicionamento de incentivo ao automobilismo, além de, consequentemente, gerar novos negócios”, disse Marcos Madureira, vice-presidente executivo de comunicação, marketing, relações institucionais e sustentabilidade de Santander Brasil, em nota.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário