Com Superplayer, Bradesco oferece playlists personalizadas
Empresa de música e tecnologia para o mercado B2B passa a reunir métricas para a Bradesco Music
Com Superplayer, Bradesco oferece playlists personalizadas
BuscarCom Superplayer, Bradesco oferece playlists personalizadas
BuscarEmpresa de música e tecnologia para o mercado B2B passa a reunir métricas para a Bradesco Music
Victória Navarro
31 de agosto de 2018 - 17h15
A plataforma de música Bradesco Music, do Bradesco, passa a oferecer playlists personalizadas, de acordo com as preferências dos usuários, detectadas via tecnologia de métricas de sua mais nova parceria, a empresa business to business (B2B) Superplayer&Co. Para o lançamento do serviço, o produto apresenta promoção que levará duas pessoas, com direito a acompanhante, ao show da banda Marron 5, que será realizado em 6 de outubro , no estado de Nova Jersey, nos Estados Unidos. Os vencedores, que podiam concorrer via cadastro no site da plataforma, saem nesta sexta-feira, 31.
Segundo Gustavo Goldschmidt, CEO do Superplayer & Co., o trabalho ao lado da Bradesco Music proporciona à empresa o potencial de criar ações inovadoras, uma vez que a plataforma permite integrar o online e off-line por meio de experiências de entretenimento. A Superplayer & Co., do Grupo Movile, possui em seu portfólio clientes como SBT, Santander, Record, Olla, Engov e Unilever.
Essa não é a primeira vez que a plataforma do Bradesco, criada em 2015, realiza promoções. A Bradesco Music já realizou jantar com a Ivete Sangalo, em Salvador, no Brasil; e idas aos shows da banda Imagine Dragons, em Verona, na Itália, e do Bom Jovi, em Nashville, nos Estados Unidos. “Um dos pilares da plataforma é justamente proporcionar aos clientes experiências no formato de ações promocionais”, comenta Cesário Nakamura, diretor do Bradesco Cartões.
A Bradesco Music oferece aos clientes dos cartões de crédito do banco um serviço de streaming de música. A plataforma possui todo o catálogo da gravadora Universal Music. “O produto do Bradesco foi desenvolvido pensando na experiência do cliente como algo transformador e oferecendo comodidade e conveniência no dia-a-dia dos nossos clientes”, explica Cesário. De acordo com o diretor do Bradesco Cartões, a música faz parte da vida das pessoas e, via uma plataforma, criou uma maneira de estar presente no cotidiano de seus clientes. O banco não divulga o número de usuários do serviço.
*Crédito da foto no topo: divulgação
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário