Combate investe em grade especial em julho
Canal quer alavancar assinaturas em 2016 com torneios de muay thai e jiu-jitsu, além do lançamento do reality show “Medida Certa”
Canal quer alavancar assinaturas em 2016 com torneios de muay thai e jiu-jitsu, além do lançamento do reality show “Medida Certa”
Teresa Levin
4 de julho de 2016 - 17h33
O canal Combate aproveita a chegada do mês de julho para investir em estratégias para alavancar as vendas de assinaturas e PPV. Para isso, a ideia é trabalhar com uma grade especial, explica o gerente de negócios do canal Daniel Quiroga. Eventos exclusivos do UFC, transmissões inéditas de torneios de muay thai e jiu-jitsu, além do lançamento do reality show “Medida Certa”, são parte das iniciativas criadas para alcançar o crescimento nas assinaturas do Combate.
“Sem dúvidas, é um mês importante não só para o esporte, com as disputas de muitos cinturão importantes, mas também para o nosso negócio . Estamos bastante otimistas com o segundo semestre, especialmente com o mês de julho. Nossa oferta está incrível, seis eventos do UFC exclusivos repletos de brasileiros e de disputas de cinturão, lançamento do Medida Certa e diversos torneios de artes marciais ao vivo”, explica Quiroga.
A principal aposta do Combate são os seis megaeventos programados pelo UFC, que serão transmitidos com exclusividade pelo canal e terão um total de 25 brasileiros em ação, cinco deles envolvidos em disputas de título. Entre eles está José Aldo, que enfrentará o norte-americano Frankie Edgar, após quase sete meses sem lutar; o embate será no dia 9 de julho. “O recente lançamento do filme do Aldo engrandeceu ainda mais essa luta pelo cinturão, temos uma grande expectativa em torno dessa disputa”, completa Quiroga.
Outro destaque da programação é o lançamento do reality show “Medida Certa”. Inspirado no antigo quadro do “Fantástico”, o programa terá uma primeira edição a partir de 28 de julho com Artur Mariano, ex-lutador e mestre de muay thai, e Carlão Barreto, faixa preta de jiu-jitsu e ex-lutador do UFC.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário