Coty investe na divulgação de sua linha profissional
Campanha #TriboSebastian utiliza influenciadores para aproximar do público a marca Sebastian Professional
Coty investe na divulgação de sua linha profissional
BuscarCoty investe na divulgação de sua linha profissional
BuscarCampanha #TriboSebastian utiliza influenciadores para aproximar do público a marca Sebastian Professional
Meio & Mensagem
8 de agosto de 2018 - 13h27
Além de divulgar a marca Sebastian Professional em seu Instagram, recém-criado, e no Facebook, um grupo de influenciadores também divulgará a linha profissional da Coty no Brasil em suas próprias redes sociais.
Batizada #TriboSebastian, a campanha digital conta com a participação das atrizes Julia Faria e Michelle Batista, do estilista Felipe Fanaia, do fotógrafo Raul Aragão e do cabelereiro Willy Morales.
A escolha foi justificada pelo estilo dos personagens, que tem características comuns à da marca: irreverente, questionadora, criativa e ousada. Guilherme Lima, general manager da divisão de produtos profissionais da Coty para a América Latina, afirmou em comunicado que o objetivo é fazer o público se identificar não apenas com os produtos, mas também com a marca. E conta com o estilo de vida dos influenciadores em questão para construir essa conexão.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário