Assinar

Coty investe na divulgação de sua linha profissional

Buscar

Coty investe na divulgação de sua linha profissional

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Coty investe na divulgação de sua linha profissional

Campanha #TriboSebastian utiliza influenciadores para aproximar do público a marca Sebastian Professional


8 de agosto de 2018 - 13h27

O estilista Felipe Fanaia entre os participantes da ação (Crédito: Divulgação)

Além de divulgar a marca Sebastian Professional em seu Instagram, recém-criado, e no Facebook, um grupo de influenciadores também divulgará a linha profissional da Coty no Brasil em suas próprias redes sociais.

Batizada #TriboSebastian, a campanha digital conta com a participação das atrizes Julia Faria e Michelle Batista, do estilista Felipe Fanaia, do fotógrafo Raul Aragão e do cabelereiro Willy Morales.

Estilo de pessoas como a atriz Julia Faria atraiu a marca (Crédito: Divulgação)

A escolha foi justificada pelo estilo dos personagens, que tem características comuns à da marca: irreverente, questionadora, criativa e ousada. Guilherme Lima, general manager da divisão de produtos profissionais da Coty para a América Latina, afirmou em comunicado que o objetivo é fazer o público se identificar não apenas com os produtos, mas também com a marca. E conta com o estilo de vida dos influenciadores em questão para construir essa conexão.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário