Dr. Oetker faz seu maior investimento em publicidade
Marca investe na mídia em campanha assinada pela Africa Zero
Dr. Oetker faz seu maior investimento em publicidade
BuscarDr. Oetker faz seu maior investimento em publicidade
BuscarMarca investe na mídia em campanha assinada pela Africa Zero
A gelatina, produto líder de vendas da marca de alimentos Dr. Oetker, ganha destaque na nova campanha da empresa alemã. O filme, que estreia nesta semana, apresenta diversos momentos de consumo em um tom divertido.
Criada pela Africa Zero, a ação ainda ganha presença nos canais digitais da marca. Segundo a empresa, a campanha é o maior investimento do ano em publicidade da Dr. Oetker, dona também de produtos como bolos, confeitos e coberturas, chás e snacks.
Meio & Mensagem
17 de outubro de 2017 - 15h01
A gelatina, produto líder de vendas da marca de alimentos Dr. Oetker, ganha destaque na nova campanha da empresa alemã. O filme, que estreia nesta semana, apresenta diversos momentos de consumo em um tom divertido.
Criada pela Africa Zero, a ação ainda ganha presença nos canais digitais da marca. Segundo a empresa, a campanha é o maior investimento do ano em publicidade da Dr. Oetker, dona também de produtos como bolos, confeitos e coberturas, chás e snacks.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário