Dupé lança edição limitada do Chaves

Buscar

Dupé lança edição limitada do Chaves

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Dupé lança edição limitada do Chaves

Chinelos com o personagem estão disponíveis em lojas físicas e e-commerce


27 de novembro de 2018 - 11h32

Produto chega às gôndolas em duas estampas exclusivas, uma inspirada em pop-art e outra em emojis (Crédito: Divulgação)

Atração atualmente em veiculação no Multishow e no SBT, Chaves também é sucesso no mundo dos licenciamentos. Desta vez, quem anuncia produto com o personagem mexicano é a Dupé, marca da Alpargatas.

Após acordo com o Grupo Chespirito, detentor dos direitos do personagem, e com o SBT Licensing, área de licenciamentos do SBT, a empresa está trazendo ao mercado uma edição limitada de chinelos com duas estampas exclusivas – uma traz inspiração da pop-art, com cores vibrantes que remetem às vivências e ícones característicos do seriado do Chaves; enquanto a outra, traz uma releitura moderna dos personagens estilizados como emojis – e numeração do 33/34 ao 43/44.

“Chaves é um personagem com carisma, empatia e amizade. Isso nos permite conversar com diversas gerações. Acreditamos nessa abrangência para impulsionar nossas vendas”, afirmou em comunicado Marcelo De Cicco, gerente comercial e de marketing de Dupé, para justificar a parceria e abrangência de público que Chaves atinge.

Os produtos já estão disponíveis em lojas físicas e no e-commerce www.dupe.com.br/chaves.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário