Em ação do McDonald’s, portal R7 vira R7,90
Campanha, que também conta com ações digitais, foi desenvolvida pela DPZ&T em parceria com a SunsetDDB
Campanha, que também conta com ações digitais, foi desenvolvida pela DPZ&T em parceria com a SunsetDDB
Bárbara Sacchitiello
29 de janeiro de 2019 - 11h28
Nesta terça-feira, 29, o portal R7 adotou nova nomenclatura e cor. Em uma ação realizada em conjunto com o McDonald’s, a página de notícias da Record passou a se denominar R7,90, em alusão ao valor do Clássico do Dia, promoção do menu da rede de fast food.
Além do nome, a cor azul do R7 foi alterada para vermelho para fazer alusão ao McDonald’s. A proposta é mostrar que a promoção Clássicos do Dia, cujo preço é de R$ 8,90, fica mais barato nessa quarta-feira, 30. O portal R7 permanecerá com as mudanças até a meia noite dessa terça-feira.
A campanha foi desenvolvida pelas agências DPZ&T e SunsetDDB e conta também com filmes para as redes sociais. Veja:
https://www.youtube.com/watch?v=Pfefovtt-rU&feature=youtu.be
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário