Em ação do McDonald’s, portal R7 vira R7,90
Campanha, que também conta com ações digitais, foi desenvolvida pela DPZ&T em parceria com a SunsetDDB

Home do portal mudou de cor e usa, como nome, o preço promocional do sanduíche (Crédito: Reprodução)
Nesta terça-feira, 29, o portal R7 adotou nova nomenclatura e cor. Em uma ação realizada em conjunto com o McDonald’s, a página de notícias da Record passou a se denominar R7,90, em alusão ao valor do Clássico do Dia, promoção do menu da rede de fast food.
Além do nome, a cor azul do R7 foi alterada para vermelho para fazer alusão ao McDonald’s. A proposta é mostrar que a promoção Clássicos do Dia, cujo preço é de R$ 8,90, fica mais barato nessa quarta-feira, 30. O portal R7 permanecerá com as mudanças até a meia noite dessa terça-feira.
A campanha foi desenvolvida pelas agências DPZ&T e SunsetDDB e conta também com filmes para as redes sociais. Veja:
https://www.youtube.com/watch?v=Pfefovtt-rU&feature=youtu.be