Em clima de Copa, Sesc promove Mundial de Playlists
Ação realizada no Deezer e no Spotify seleciona canções que representam identidade cultural de cada uma das 32 nações participantes da Copa do Mundo
Em clima de Copa, Sesc promove Mundial de Playlists
BuscarEm clima de Copa, Sesc promove Mundial de Playlists
BuscarAção realizada no Deezer e no Spotify seleciona canções que representam identidade cultural de cada uma das 32 nações participantes da Copa do Mundo
O Sesc São Paulo promove o Mundial de Playlists. Para a competição, a instituição realizou a curadoria de listas, publicadas no Deezer e no Spotify, celebrando a identidade cultural de cada uma das 32 seleções da Copa do Mundo. Será vencedora da disputa quem obtiver o maior número de interações, contando as duas plataformas. O objetivo da ação, segundo comunicado à imprensa, é incentivar experimentações em serviços de streaming de música. A disputa começa nesta segunda-feira, 11, e vai até 10 de julho.
Após a primeira fase, que será realizada até o dia 18, as seleções com mais seguidores vão às semifinais. No começo de julho, a grande vencedora será definida. As playlists contam com 12 músicas, representando todas as posições dentro do campo, além do técnico. Para a seleção brasileira, a instituição escalou como goleiro Erasmo Carlos, com Vem quente que eu estou fervendo. Na linha, estão Chitãozinho e Xororó, com Evidências, e Elza Soares, com Como lutei, entre outros. Para comandar a playlist canarinha, o síndico Tim Maia assume o cargo de professor com O Descobridor dos Sete Mares. Já na seleção francesa, o posto é de Edith Piaf, com sua performance de L’accordéoniste, e os anfitriões da competição da Fifa são regidos por Stravinsky, com Sagração da Primavera.
*Crédito da foto no topo: Clive Rose/GettyImages
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário