Fox e Sky chegam a um acordo
Um dia antes da estreia de The Walking Dead, assinantes da operadora voltaram a ter acesso aos sete canais do grupo
Um dia antes da estreia de The Walking Dead, assinantes da operadora voltaram a ter acesso aos sete canais do grupo
11 de fevereiro de 2017 - 1h06
A Sky e a Fox chegaram a um acordo, no início deste sábado, 11, e, com isso, os 5,2 milhões de assinantes da operadora voltam a ter os sete canais do grupo: Fox, FX, National Geographic, Nat Geo Wild, Fox Life, Fox Sports e Fox Sports 2. O comunicado foi feito um dia antes do retorno da sétima temporada de The Walking Dead, principal atração do canal Fox.
Em comunicado, a Fox agradeceu à campanha promovida por seus fãs para que a Sky entrasse em um acordo. O principal entrave para a negociação, que ocorria desde o fim do ano passado, era o reajuste pedido pela Fox à Sky.
O prazo para a retirada dos canais Fox da grade da Sky foi prorrogado por duas vezes até que ele foi desligado em 5 de fevereiro. Durante o período em que os canais da Fox estiveram desligados, a Sky ofereceu a seus assinantes os canais ESPN+, ESPN Extra, Discovery Science, Discovery Turbo, Discovery Civilization e Discovery Theater.
Ainda em comunicado, a Fox agradeceu a confiança da Sky para o acordo. Dentre os principais conteúdos distribuídos pela Fox estão “The Walking Dead”, “Os Simpsons”, “Homeland”, “Modern Family”, “Mozart in the Jungle”, “A História de Deus”, “American Crime Story”, “Scream Queens”, “Bones” e outros.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário