Gisele Bündchen e Fábio Porchat estrelam campanhas da Sky
A modelo protagoniza paródias de clássicos do cinema em comerciais para pós-pago, enquanto o humorista faz esquetes para promover o serviço recarregável
Gisele Bündchen e Fábio Porchat estrelam campanhas da Sky
BuscarGisele Bündchen e Fábio Porchat estrelam campanhas da Sky
BuscarA modelo protagoniza paródias de clássicos do cinema em comerciais para pós-pago, enquanto o humorista faz esquetes para promover o serviço recarregável
20 de setembro de 2016 - 16h13
A sétima arte inspirou a nova campanha da Sky, que teve estreia ontem durante o intervalo do Jornal Nacional. Com assinatura da FCB Brasil, os dois filmes de 30’’ promovem o produto pós-pago por meio de paródias a clássicos do cinema, com Gisele Bündchen como protagonista .
No primeiro comercial, há referências a “007”, “O Iluminado” e “Star Wars”. No outro, aparecem cenas de “Beleza Americana”, “Popeye”, “De Volta para o Futuro” e “ET”. As peças também ganharam versões de 15’’.
“Utilizamos o cinema para personificar o entretenimento, que está no DNA da marca, dessa vez em um novo formato de comunicação, para trazer algo diferente e com forte apelo ao grande público”, diz o diretor de Marketing da SKY, Alex Rocco, em comunicado. Assista a um dos filmes:
https://youtu.be/4for8Xyrhv8
Já a campanha para o produto pré-pago traz esquetes com Fábio Porchat, que pela primeira vez assina um contrato com a operadora. Nos filmes, o ator interpreta uma mãe de família (abaixo), um adolescente e um avô à moda antiga, entre outros.
https://youtu.be/phWPpXQJhq0
“Apostamos em Fábio Porchat, uma personalidade com total sinergia com o nosso DNA de entretenimento e forte identificação com o público”, acrescenta Rocco. Produzidas pela O2 Filmes, as campanhas contam ainda com anúncios online, rádio e peças de ponto de venda.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário