Assinar

Globo reformula Profissionais do Ano

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Globo reformula Profissionais do Ano

Emissora promete nova dinâmica na entrega da premiação publicitária, que acontece nesta quarta-feira, 18


16 de outubro de 2017 - 14h53

(Crédito: Divulgação)

Nesta quarta-feira, 18, a Globo reúne profissionais do mercado publicitário e alguns nomes de seu elenco na 39ª edição do Profissionais do Ano, premiação dedicada a celebrar os melhores comerciais exibidos em seus intervalos comerciais.

Pela primeira vez, o evento será realizado no Citibank Hall e contará com show do DJ Alok. Pedro Bial será um dos apresentadores e o evento também terá participações de Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Monica Iozzi, Ivan Moré, Mari Palma, Bruno Gissoni, José Loreto, Sophia Abrahão e outros nomes do elenco da Globo.

A emissora também promete uma nova dinâmica na entrega das premiações, que irá distribuir os troféus aos vencedores regionais e revelar os vencedores da etapa nacional. Em junho, a Globo já divulgou os finalistas das categorias nacionais: Institucional, Mercado e Campanha. Na categoria Campanha Nacional, duas das três finalistas são da F/Nazca S&S para a Ambev: “Âncora/Antenas/Manequins”, do Guaraná Antarctica, e “Redondo é sair do seu quadrado”, da Skol. A terceira selecionada é “Pergunta lá”, da Talent Marcel para Ipiranga.

Dos oito comerciais finalistas em Mercado, seis são da AlmapBBDO: “Biro Biro”, para Alpargatas; “Cabo”, para C&A; “Dicas” e “Teatrinho”, para O Boticário; e “Doutor” e “Pé na porta”, para Volkswagen. Os outros dois são da Africa para Itaú: “Carta para o neto” e “Eu sou o tempo”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário