Gloob estima 20 milhões de produtos licenciados em 2017
Canal infantil da Globosat investiu em pontos de venda neste ano e revela que "ALVINNN!!! e Os Esquilos" será a aposta de 2018
Gloob estima 20 milhões de produtos licenciados em 2017
BuscarGloob estima 20 milhões de produtos licenciados em 2017
BuscarCanal infantil da Globosat investiu em pontos de venda neste ano e revela que "ALVINNN!!! e Os Esquilos" será a aposta de 2018
27 de setembro de 2017 - 12h28
Gloob assume nova identidade visual
“Nosso foco em 2017 e 2018 é ampliar os pontos de contato do Gloob com o consumidor final. Buscaremos este crescimento através da presença cada vez maior no varejo e, também, com campanhas, sempre sob o guarda-chuva Gloob, envolvendo produtos de todas as nossas licenças”, afirma Sabrina Freitas, gerente de novos negócios e licenciamento e Gloob, em nota.
O resultado desta ano contempla as licenças de Detetives do Prédio Azul, que conta a história de três amigos inseparáveis que se reúnem em um clube secreto, e Miraculous – As Aventuras de Ludybug, responsável por trazer uma super-heroína ao público. Em julho, em coprodução com a Globo Filmes e a Paris Filmes, o Gloob lançou o filme D.P.A – O filme. E, conforme dados fornecidos pelo Gloob, a marca Miraculous – As Aventuras de Ludybug foi eleita a Licença do Ano de 2016 pela Ri Happy e PB Kids e, novamente, em 2017, pela Expo Licensing. “Além destas duas marcas, para 2018 apostaremos em ALVINNN!!! e Os Esquilos“, conclui Sabrina Freitas.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário