GNT exibe série de branded content da Molico
A série Humanidade [em Mim] conta com 12 episódios e destaca a importância de valores considerados femininos
GNT exibe série de branded content da Molico
BuscarGNT exibe série de branded content da Molico
BuscarA série Humanidade [em Mim] conta com 12 episódios e destaca a importância de valores considerados femininos
O canal GNT exibe a partir desta semana a série de branded content Humanidade [em Mim], criada pelo coletivo Asas para a Molico, marca de leite em pó da Nestlé. Com direção de Pala Trabulsi, roteiro de Monico Waldwogel e produção executiva de Patrícia Weiss, os episódios trazem histórias de pessoas que se reconectaram com preceitos humanos por meio de valores considerados femininos, como cuidado, escuta, amparo e sensibilidade.
Os 12 curtas-metragens foram lançados no ano passado na página “O Valor do Feminino” e já alcançaram mais de 17 milhões de views. A série ainda foi destaque de festivais de curta-metragem ao redor do mundo, tendo sido vencedora do Short of the Year e semi-finalista no Los Angeles Cine Fest. Os documentários de cinco minutos serão distribuídos pela grade do GNT às segundas, terças, quartas e sextas, com a exibição de documentários de 30 minutos aos domingos, na faixa GNT.Doc.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário