Assinar

Hasbro traz para o Brasil o jogo “Fala Aí”

Buscar

Hasbro traz para o Brasil o jogo “Fala Aí”

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Hasbro traz para o Brasil o jogo “Fala Aí”

Conhecido internacionalmente como "Speak Out", o jogo faz com que jogadores adivinhem as frases uns dos outros ao utilizar um bocal que impede a pronúncia


13 de fevereiro de 2017 - 14h42

 

HasbroA empresa de brinquedos Hasbro está trazendo para o Brasil o jogo “Fala Aí”, conhecido nos Estados Unidos como “Speak Out”. Nele, participantes têm de dizer frases sem sentido utilizando uma espécie de bocal que impede os lábios de se movimentarem. Os outros jogadores, por sua vez, têm de adivinhar o que o pariticipante falou.

 

O jogo já ganhou espaço na internet com vídeos hilários, como o do YouTuber Joe Santagato, Watch Ya’ Mouth, que já está com quase 5 milhões de visualizações. Considerada uma das maiores e mais engraçadas criações da Hasbro, a brincadeira promete proporcionar momentos de risada e competição. O kit inclui cinco afastadores, 200 cartões com frases e uma ampulheta de um minuto. A faixa etária indicada é 16 anos e o jogo custará R$ 149,99. 

A ideia segue a mesma ideia do icônico Pie Face, que viralizou com vários vídeos postados na internet. “Os dois jogos são muito divertidos de assistir e despertam vontade de jogar! São uma ótima oportunidade de expandir o conceito de jogos virais para fãs de todo o mundo”, diz Jonathan Berkowitz, vice-presidente de Marketing Global da Hasbro Gaming, em comunicado.

O produto está em pré-venda nos e-commerces Americanas, Shoptime e Submarino, e estará disponível para todos os varejistas a partir de março.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário