Iguatemi lançará e-commerce em 2019

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Iguatemi lançará e-commerce em 2019

Empresa de shopping centers detém participação em 17 centros de compra


24 de outubro de 2018 - 12h38

Detalhe do Iguatemi Esplanada, unidade da empresa em Sorocaba (SP) – Crédito: Marcos Ferreira/Divulgação

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers lançará, no primeiro semestre de 2019, seu e-commerce. A plataforma, chamada de Iguatemi 365, tem como proposta oferecer vendas online com a curadoria da marca Iguatemi durante os 365 dias no ano. O objetivo da iniciativa digital é fortalecer ainda mais o meio físico e aproveitar a estrutura das lojas dos shoppings com a integração dos estoques e precificação. O Iguatemi 365 contará com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, presentes nas lojas físicas da rede e abrangerá todo o Brasil, ou seja, não estará limitado às cidades em que a empresa administra shoppings.

“Estamos quebrando as barreiras geográficas. O Iguatemi 365 é a possibilidade de aproximarmos a marca Iguatemi de nossos clientes, independente da região do país que ele esteja. A nova plataforma dá continuidade ao nosso compromisso com a inovação e as tendências do setor, promovendo uma experiência 100% ominichannel ao consumidor”, disse o presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, Carlos Jereissati Filho, em comunicado que divulgou o lançamento.

Acessível por qualquer dispositivo — desktop, smartphone ou tablet —, o e-commerce premium contará com diversas facilidades aos consumidores. Entre as vantagens do serviço, estão a possibilidade de agendar a retirada dos produtos e experimentá-los no concierge do shopping Iguatemi São Paulo, programa de fidelidade para clientes one, além de conteúdo editorial exclusivo sobre os produtos e marcas.

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil cujas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A empresa detém participação em 17 shopping centers, um Premium Outlet e quatro torres.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário